segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pedaços de mim ...






Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração e atos por impulsão.

Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi e momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante e não paro por instante.

Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas e cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar. Pensei em fugir, para não enfrentar e sorri para não chorar.

Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei e coisas que eu falei.

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo…

Mas continuo vivendo e aprendendo.

Martha Medeiros