terça-feira, 5 de julho de 2016

Como Conviver com Mulheres Difíceis





De uma forma geral, os homens encaram a vida de uma maneira mais simples e descomplicada, se comparada à forma como muitas mulheres enxergam a vida. Porém, para algumas, a situação é ainda mais tensa, e transformam até a mais simples das atitudes em um cavalo de Tróia.

Além disso, qualquer papo pode logo virar discussão e para tudo elas acham que existe uma segunda intenção. As mulheres difíceis tornam a sua convivência com um homem uma grande aventura, na realidade, cheia de altos e baixos e muitos caras procuram justamente isso, uma montanha russa de emoções.

Se você é do tipo que se sente atraído pelas mulheres complicadas, ou simplesmente por coincidência, ou porque acha que uma gata dessas nunca vai proporcionar dias e noites tediosos, você já deve saber como lidar com essa gata para que o convívio não vire uma bola de neve sem fim. No entanto, se você quiser aperfeiçoar o seu trato com essa gata, ou mesmo aos desavisados, que se viram envolvidos com uma mulher mais complicada do que a teoria da evolução, então, algumas dicas podem ajudar a apaziguar os ânimos.

Por mais que seja complexo conviver com uma mulher difícil, nem eu, nem outro homem podemos criticar o cara que se apaixona por uma dessas gatas, pois elas podem ser tão encantadoras quanto complicadas. Mesmo tendo um genio difícil, esse perfil de mulher tem muitos atractivos, pois são determinadas, envolventes, cativantes, divertidas e também sabem ser extremamente sensuais.

Porém, assim como estão conversando animadamente, de repente, podem simplesmente surtar, fechar a cara, seja por causa de algo que você falou, seja por causa do seu transtorno bipolar. Elas podem tornar um lindo dia de sol nas pior das tormentas. Além disso, se você é o motivo pelo qual ela focou braba repentinamente, bastam alguns minutos para que ela comece a perguntar por que você falou isso, ou desse tom, ou dessa forma. Cabe a você entender o que de tão grave ousou dizer, que a desagradou tanto, e ai de você se não sacar qual foi a sua mancada.

Atitude.com