terça-feira, 7 de junho de 2016

Sara Sampaio brilhou nos Óscares da Moda



A passadeira vermelha dos CFDA Fashion Awards, conhecidos como os Óscares da moda, estendeu-se esta madrugada em Nova Iorque. No meio de criadores, fotógrafos e editores, Sara Sampaio não desiludiu.




Sara Sampaio pisou a passadeira vermelha dos prémios de moda com um vestido assinado por Diane Von Furstenberg e sapatos de Christian Louboutin.


@sarasampaio/Instagram


Os CFDA Fashion Awards, também conhecidos como Óscares da Moda, voltaram em grande. Criadores, modelos e fotógrafos reuniram-se no Hammersteim Ballroom, em Nova Iorque, para premiar os melhores profissionais da indústria norte-americana, com directo a vestidos de gala e galardões feitos com cristais Swarovski mais brilhantes que algumas estrelas.

A modelo portuguesa Sara Sampaio estreou-se no evento com uma das peças tendências deste verão: um vestido com detalhes em renda assinado pela criadora Diane Von Furstenberg e uns saltos com 12 centímetros de Christian Louboutin.

São os meus primeiros CFDA Awards e não podia estar mais orgulhosa por ser uma convidada da Diane Von Furstenberg”, escreveu Sara Sampaio nas redes sociais.

Observador