quarta-feira, 25 de maio de 2016

Amigas & Amigos




Amigas & Amigos!!

Hoje apanhei um grande susto não sei o que se passou com esta geringonça (esta palavra agora está na moda) e não conseguia iniciar sessão porque o google não conhecia a minha palavra passe.
Pedia-lhe uma palavra passe nova, ela ia parar ao e-mail que também não conseguia abrir pois claro!!

Há pouco perlumpompum!!!! Consegui (não sei como). Mudei a palavra passe e aqui estou toda feliz.

Houve para aqui qualquer coisita que eu ainda não percebi... mas vou descobrir!! Para mim que foi um oferecimento de uma actualização do meu "Smart Defrag" que no final andaram por aqui a meter o nariz, disseram-me que a desfragmentação estava desatualizadíssima  e que afinal a oferta que era grátis passou a eu ter que pagar. Já estavam instalados com armas e bagagens e eu fui e desinstalei-os imediatamente. Oportunistas, são o que são!!!!

Hoje foi um dia para esquecer, tenho o trabalho todo atrasado e os nervos arrasados. Estou a precisar uma daquelas bebidas para repor os minerais sabem aquela "........ dá-te asasssss".

Tenho dito... e feito. Não! ... vou fazer.


Grande confusão,Isabel!!!
Afinal não sou só eu alvo de " problemas " com o Google!
Não há dúvida que se sente profundamente a injustiça de certas situações que não têm pés na cabeça...
Vai-te a eles,miuda!!!

Um beijão da tua amiga 😘