quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia do Beijo 13/4

Pois é,dizem que hoje 13/4 é Dia do Beijo. Ora vejam lá...

E eu,incrédula, não me passaria pela cabeça...porque julguei que beijar por amor ou amizade não tivesse dia marcado!!!

Sendo assim aqui fica um beijo para todas/os os que aqui passam e um muito especial para ti, Isabelinha,minha amiga!

Judite Fidalgo




Hoje, sim, hoje, neste dia, também tenho um beijo para ti.
Um beijo e uma promessa por cumprir. Por vezes, só às vezes, cumprir promessas não depende de nós. Outras vezes, algumas, talvez muitas vezes, basta, simplesmente querer.
Prometi que, enquanto isso fosse verdade, te diria todos os dias que te amo.  Há dias, e não são poucos os dias, em que chegar-te requer muito mais que impressos e assinaturas oficiais. Chegar a ti, nesses dias, é caminhar de olhos fechados num universo de armadilhas diversas, todas pensadas e executadas apenas para me impedir de cumprir. Impedir não de provar mas de dizer-te apenas, que hoje, como sempre até agora, apesar de tudo e todos, contra tudo e contra todos e, muitas vezes até contra mim, TE AMO. 


Lazy days