quarta-feira, 2 de março de 2016


Modelo marroquina diz ter vivido romance com CR7




A manequim marroquina Amal Saber afirma que viveu um romance com o jogador do Real Madrid e que este era " muito atrevido".














É mais uma alegada aventura romântica com Cristiano Ronaldo que é agora revelada. Amal Saber, uma modelo marroquina de 26 anos, mas a viver em Madrid, garante que viveu uma história de amor com o futebolista, em 2014.

Em declarações à revista "Interviú", Amal, que vive em Espanha desde os oitos anos, confessa: "Conheci o Cristiano num restaurante em Madrid. Estava muito nervosa".

Ama contou ainda que o seu passado foi complicado: viveu em casas de correção, mas garantiu que nunca se prostituiu. Revelou ainda que Ronaldo consegue ser muito carinhoso... até porque este lhe terá dado comida à boca e a convidou para ficar em sua casa. "Bebemos champanhe e estivemos juntos até às cinco da manhã. O Cristiano é muito atrevido", diz.

Mas, apesar da intensidade dos encontros, o futebolista acabaria por terminar o caso. "Semanas mais tarde, bloqueou o meu número e nunca mais falámos", revelou a manequim.



Jn.