sábado, 5 de março de 2016


Manequim plus size Ashley Graham responde a quem lhe chamou "pouco saudável" (e por isso um mau exemplo)
"A Cheryl Tiegs pode ter dito o que disse, e sei que pode ter magoado os sentimentos de muita gente, mas eu sou forte".




CLÁUDIA TURPIN


04/03/2016
























Cheryl Tiegs, 68, viu-se envolvida numa grande polémica ao insinuar que Ashley Graham, 28, a primeira modelo plus size na capa da 'Sports Illustrated', é pouco saudável. Depois de desfilar no seu primeiro grande evento, a apresentação da colecção outono/inverno 2016 da H&M Studios, na Semana da Moda de Paris, Ashley aproveitou para revelar o que lhe passou pela cabeça e respondeu aos comentários da ex-musa da publicação norte-americana.

"A Cheryl Tiegs pode ter dito o que disse, e sei que pode ter magoado os sentimentos de muita gente, mas eu sou forte", disse Graham ao 'E! News'.

E quanto à sua reação às declarações polémicas de Tiegs, a modelo deu a resposta perfeita:

"Simplesmente revirei os meus olhos e pensei: 'Oh whatever, mais uma dessas senhoras'. Mas a coisa boa é que - o facto de ela o ter dito - significa que outras pessoas pensam como ela. E isso significa que precisamos mesmo de mudar a indústria", continuou, acrescentando: "Há demasiadas pessoas que pensam que podem olhar para uma mulher como eu e dizer que somos pouco saudáveis. Não podem, só o meu médico pode!"

Devido às muitas críticas de que foi alvo na internet, Cheryl Tiegs fez um pedido de desculpas público no Twitter. No entanto, parece que Ashley não aceitou.
"Pessoalmente, não ouvi nada da parte dela. Ela fez o comentário sobre mim e depois não houve seguimento. As pessoas dizem que ela pediu desculpas, mas nunca ouvi um", explicou.

Nesta altura deve estar a pensar que as coisas vão ser constrangedoras quando as duas se cruzarem, mas, de acordo com Ashley Graham, não será bem assim. Pelo menos não da sua parte.

"Vou ter com ela e dizer-lhe olá e a todas as mulheres da 'Sports Illustrated', sempre as admirei", revelou. "Elas são mulheres clássicas, fantásticas e lindas, e é uma pena que tenhamos que deitar os outros baixo, mas é por isso que aqui estou. Tenho que elevar as outras mulheres".


Cheryl Tiegs





Activa. Sapo