sexta-feira, 25 de março de 2016




"Hoje vi o caminho diferente. Vi o sol colorindo o céu com seus matizes enquanto um cão cheirava o chão. Uma flor nasceu ali, no meio do asfalto. O pássaro de todo dia espreita a água que molha o quintal. O senhor dos cabelos brancos me conta a sua história pela quarta vez essa semana. Oferece o riso na dimensão do abraço. Fala de fé, enquanto minha fé se destina para além do oceano. Ainda vejo a lua que quase em seu estado de graça fica cheia diante dos olhos. Meu pensamento se equilibra entre o que consigo sentir e o que a ansiedade faz comigo.
Quase me transporto para as mãos dela.. Quase sou asas em direção à ela.
Quase invado a distância que existe em imensidão de amor.
Sou toda ela em puro estado de graça;
Palavra do dia: eu te amo."



*imagem: Deni Soul