sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fala da "Tia " de Cascais,em resposta à Isabel



Oi, querida Isabel! Tá boa?

A menina não sabe o bem que me fez ao enviar -me a sugestão com o vestido azul e adereços!

Sabe...é uma sensação horrível,mesmo., abrir as  quatro portas do closet e ver que não tenho nada que vestir! Todos aqueles fatos pendurados  que trouxe das minhas múltiplas viagens às capitais da moda ,como Paris,Londres,Milão ,Berlim,S. Petersburgo etc,etc...ao fim de um ano já não me dizem nada !!! Parecem-se uns trapos ali pendurados... a menina sabe como é...

E depois conhece esta minha intensa vida social : jantares com as amigas e respectivos maridos; almoços informais com elas, a menina deve conhecê-las, umas  queridas, como a menina: a Kaká,a kiki, a Fani, a Pilar, a Fafá e outras... O nosso almoço semanal é sagrado,sempre naquele restaurante do hotel,com uma vista lindérrima sobre o Tejo. A menina lembra-se, aquele em que já lá almoçámos juntas??? Não me diga, que não se recorda ? Eu sou super esquecida,mas há coisas que não se esquecem... O meu marido tem a mania de dizer que sou loura por fora e por dentro. Não percebo essa história de ser loura por dentro...que coisa mais esquisita! Já perguntei ao Bernardo o que isso significa. Sabe,não me dá resposta. Olha-me nos olhos,faz-me uma carícia nos meus longos cabelos louros ( bem, já estão pintados e com madeixas louríssimas, mas o que importa?) e faz um sorriso paternal. 
Bem,a menina sabe que ele é mais velho que eu vinte anos, mas o que interessa isso? Eu gosto dele ,e, bem...principalmente dos seus cartões de crédito gold. E ele adora-me !!! É super,super querido!

Aí,esqueci  referir os chás de beneficência da associação a que pertenço...pronto,a querida tá a ver?
São inúmeras as minhas actividades não páro o dia inteiro. Chego a casa e preciso de um bom banho de imersão no jacuzi... 
 Tá a ver com todas saídas, as vezes que me visto e a variedade de "trapinhos" que tenho de ter ?!

Ai rica, desculpe,mas já tou  hiper,mega atrasada para o almoço com os primos que vieram do Mónaco, gente riquíssima, mas super simpática.

Ah, não se esqueça,continue a enviar-me as suas sugestões,são sempre bem vindas.

Um beijo,querida!



Resposta da Isabel:

 Ã Ã Ã Ã Ã Ã Ã Ã... a menina tá cada vez mais louca, sei lá? Não pecebi nada nada do que disse. Não me obigue a chamá-la pssidónia. Já lhe tinha dito que o seu maido é um quido mas isso que ele diz das louras não lhe fica nada bem. A que familias é que ele petence mesmo? Ai quórror, estão aqui a dizer  que é um pimo afastado do Tino, aquele, sabe quida? o das eleições não sei pa quê, sei lá?????
Ainda outra coisa que me ficou cá a puga atrás da orelha quórror.... a menina disse que se veste muitas vezes.... ó quida então a menina não se despe? Qórror e veste-se de tapinhosss. Tenho uma costureira óptima que lha posso empestar para cozer os tapinhos um a um  e nem se notam as costuras.
Olhe quida esta noite é a festa dos Fidalgos do Ginjal tá a ver e se calhar não posso ir quórror, tenho neste momento os pés em água quente com sal marinho e a minha Podologista, a quida que me trata dos pés, ao meu lado que não me deixa ir. Tenho os joanetes inflamados e não entram nos sapatos, quórror!!! Não posso ir de alpargatas nem da Dior, nem as Chanel tá a ver? 
Se a menina for a essa festa diga aos Fidalgos que eu estou com uma terrível enxa... queca, quórror ou lá o que é.
Assina: Isabel dos Quentais.