domingo, 17 de janeiro de 2016

Um anúncio hilariante!!!!!



Quando as donas de casa sonham com marinheiros e cowboys. Debaixo do nariz dos maridos.




Quais "50 Sombras de Grey", qual quê? Quem lê os livros da editora Harlequin tem mais prazer, onde quer que esteja. Seja junto à maquina de lavar, no sofá a ver televisão com o marido.

Isso mesmo quer transmitir a campanha criada pela agência BBDO Toronto, Canadá.



Com o mote “Onde quer que você esteja”, a comunicação da editora de livros de romance tem nos anúncios de TV, realizados por Pete Henderson, o seu elemento mais forte. Várias donas de casa surgem, nem por isso desesperadas, mas sim satisfeitas, com os heróis que saltam das histórias que andam a ler. E isto mesmo debaixo dos narizes dos seu maridos. A editora Harlequin é especialista em livros de romance, publicando mais de 100 títulos por mês, em 34 línguas, em 110 mercados. Esta editora foi comprada no ano passado pela News Corp, operando atualmente como uma divisão da HarperCollins. -








lerparadivertir