terça-feira, 5 de janeiro de 2016

TRAIÇÃO FEMININA TEM PERDÃO?





Talvez para uma mulher seja fácil superar uma traição do seu parceiro, não que seja algo normal, mas maioria dos homens trai, de diversas formas, mas normalmente 90% das mulheres já foram traídas ou conhecem uma amiga que passou por isso.

A traição de uma mulher geralmente vem acompanhada de um motivo, que muitas vezes pode ser banal, mas que para ela é algo que justificaria sua traição.
Traição feminina sinais:

O primeiro sinal e mais claro é aquele que o homem se pergunta, o que fiz de errado? Fazer uma analise profunda dos fatos pode trazer a resposta. Como dissemos acima o motivo pode ser tão banal que os homens não acreditariam que por esta causa foram traídos. Vamos citar cinco atitudes suspeitas que possam leva-lo a descoberta:





Mudança no visual:

Se você desconfia de algo e percebe que o pensamento de sua parceira anda longe e ela anda mal arrumada, não tem tempo para se cuidar, pode ser uma depressão, quando isso se inverte, mesmo fugindo de você ela continua toda elegante e sexy ai esta o primeiro indício.
Mudança de horário:

Todo mundo tem uma rotina de trabalho, academia, afazeres da casa entre outros. Para quem é casado é muito importante à harmonia das duas rotinas, quando a mulher coloca seus horários em primeiro lugar e o deixa em segundo e pior, quando estes horários são longos, você já tem dois indícios.
Funções rápidas que se tornam longas:

Uma ida ao mercado, a farmácia, passear com o cachorro, entre outras, se tornam intermináveis, estas são oportunidades perfeitas para ela ficar horas ao telefone sem que ninguém a ouça.
Celular zerado:
Quem esta traindo tem o maior cuidado para que o outro não descubra as ligações, e na maioria das vezes pensamos que os números restritos e desconhecidos são as principais suspeitas, só que não! Perceba se as ligações recentes estão sempre apagadas, o celular fica vazio de ligações, o crime perfeito.

Brigas:

Quando há brigas sempre tem um motivo, a mulher diferente do homem pode sentir atração, desejo, mas amor por dois ao mesmo tempo não. Se aprofunde nas causas das brigas, uma mulher carente esta a procura de carinho.
Traição feminina como superar:

A superação tem a ver com o perdão, com certeza você tem um dedinho de culpa, talvez se fosse mais presente, mais romântico, companheiro, amigo, e o mais importante ter lutado por uma relação estável, ela não procuraria por outro. Se há amor é preciso perdoar acima de tudo, só desta forma ambos conseguirão superar, porque não é fácil para uma mulher deixar o amor de lado e pensar somente em desejo, mesmo que isso aconteça poucas vezes, o remorso para uma mulher pode significar um trauma.




A traição quer dizer duas coisas a vingança ou a falta de amor, portanto a vingança deve ser perdoada, e a falta de amor com a presença de um novo.



Mundomulheres.com