domingo, 31 de janeiro de 2016

Melhor emprego no Mundo!!!!! Eu quero!


Melhor emprego do mundo: na China, você é pago para abraçar pandas


Ainda estamos no comecinho de 2016 e dá para planejar aquela tão sonhada mudança de carreira. Tá cansado da sua profissão? Sem esperanças e perspectivas? Deprê? Pois então, considere a China como um possível destino, desde já. O Centro de Pesquisa e Proteção de Pandas Gigantes da China está com uma vaga aberta para o que pode ser o melhor emprego do mundo, de todos os tempos. Eles estão a procura de um ABRAÇADOR DE PANDAS, disponível para receber um salário anual de US$ 32 mil dólares. Que empreguinho chato, né?


Imagine ter a oportunidade de abraçar vários bebês pandinhas ao mesmo tempo? No famoso horário comercial? Ideal para pessoas estressadas e que estão de um busca de um trampo mais calmo e revigorante. Os funcionários do Centro de Pesquisas devem terminar o expediente com aquele sorriso no rosto e a sensação de dever cumprido, pois pandas são importantes SIM!

De acordo com o site China Daily (para mais informações sobre a vaga, clique aqui), o único dever do funcionário é passar os 365 dias com os pandinhas, dividindo as alegrias e angústias desses bebês – vale lembrar que alguns deles são órfãos, por isso a função do cuidador e expert em abraços é tão importante. Cadê o e-mail para mandar um currículo a-go-ra?


Se apaixone por esses bichinhos mais um pouquinho, com esse vídeo fofo aqui:


‘Creche’ para pandas bebês na China





 http://virgula.uol.com.br/