segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Globos de Ouro: o melhor e o pior da passadeira vermelha


11/1/2016, 6:52


A 73º edição dos Globos de Ouro ganhou vida com longos vestidos e acessórios brilhantes. Do look mostarda de Jennifer Lopez aos diamantes de Jennifer Lawrence, reunimos os melhores e piores da noite.


Jennifer Lawrence não só venceu o prémio de estilo como ainda levou para casa o globo de melhor atriz de comédia ou musical pela sua prestação no filme "Joy".

Na cerimónia da 73º edição dos Globos de Ouro tudo brilhou. E não foi só a estatueta dourada que presenteou o elenco de “The Revenant” como o grande vencedor da noite ao levar para casa o prémio de melhor filme. A passadeira vermelha iluminou-se com vestidos de lantejoulas em tecidos acetinados e detalhes metálicos de cortar a respiração. As joias, essas, refletiram-se nos holofotes e roubaram as atenções das silhuetas rígidas. Nem o longo vestido vermelho usado por Jennifer Lawrencese destacou por baixo de um colar de diamantes Chopard. A atriz foi eleita uma das mais bem vestidas e a melhor atriz de comédia no filme “Joy”.

Mas a gala dos prémios da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, realizada na madrugada desta segunda-feira, não ficou por aqui. Leonardo DiCaprio saltou do grande ecrã para arrecadar o prémio de melhor ator de drama e encher a passadeira de elegância. A sofisticação veio na forma de Jenna Dewan Tatum e Katy Perry que deram uma nova luz (e cor) à red carpet. Jennifer Lopez sobressaiu aos olhos dos críticos mas não tanto do público e foi comparada a… uma embalagem de mostarda.



Também nos derrotados dos prémios do cinema e da televisão entra Jane Fonda. A atriz não só perdeu o globo de ouro de melhor atriz secundária para Kate Winslet como ainda foi apelidada de cupcake do ano assim que pisou a passadeira vermelha.