terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aquele pequeno bolso...


Já se questionou para que serve o bolso pequeno das calças?
Aquele pequeno bolso pode hoje não ter qualquer utilidade, mas há um motivo que justifica a sua existência. Descubra qual.

  

A questão é lançada pelo The Sun: alguma vez se questionou para que serve aquele bolso pequenino nas suas calças de ganga?

É provável que sim e é provável também que já tenha arranjado uma série de teorias para justificar o uso do bolso. A mais comum é dizer-se que serve para colocar as moedas, de modo a que estas não se percam nos bolsos maiores.

A questão foi lançada na internet por Nitin Achdev, um internauta que se autodefine como um “pensador, aprendiz e sonhador”. A resposta não tardou em surgir.

“É um bolso para relógios. Nos anos 80, os cowboys utilizavam-nos para colocar os seus relógios, ao mesmo tempo que os tinham agarrados nos seus coletes. O objectivo era impedir que se partissem”, terá explicado um outro internauta, que ainda acrescentou que à medida que os anos foram passando os bolsos diminuíram de tamanho, mas a marca quis mantê-lo sempre como uma forma de manter o desenho original das calças.


ANDREA PINTO




Noticias ao minuto