quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Mulheres Inspiradoras"


Campanha 'Mulheres Inspiradoras' da C&A apoia Ajuda de Mãe
Esta campanha juntou colaboradores de 28 países de todo o mundo para apoiar cerca de 50 organizações, que trabalham para capacitar as mulheres.


 


De acordo com os cerca de 23.600 colaboradores da C&A, de 28 países, que partilharam histórias sobre as mulheres que mais os inspiraram, as mães são a maior inspiração das suas vidas, seguidas pelas avós e irmãs.

Mais de 50% dos colaboradores nos escritórios e lojas C&A partilharam as suas histórias ao tirarem uma selfie para homenagear as mulheres que os inspiram. Cada história originou um donativo que contribuiu para o valor total angariado de mais de um milhão de euros, informa a marca em comunicado enviado às redações.

Em Portugal, foi angariado um total de 17.118 euros para a Ajuda de Mãe, que tem como missão apoiar cada mãe e família de modo a que o nascimento do bebé seja um fator de melhoria da sua vida e da vida familiar.

Leslie Johnston, diretora executiva da Fundação C&A, refere que pretendiam que a campanha fosse diferente e divertida para os colaboradores criando ao mesmo tempo um movimento forte a favor das mulheres.

“Ao mesmo tempo que as mulheres enfrentam enormes desafios, sabemos que quando estão capacitadas a nível financeiro, educativo e de saúde, os seus filhos, famílias e comunidades prosperam. No próximo ano, vamos analisar formas inovadoras de tornar esta campanha única num esforço contínuo”, promete Leslie, citada no mesmo comunicado.