quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

LUGAR CERTO NA HORA CERTA





Imagina estar sentado na praia e, de repente, Kendall Jenner e Gigi Hadidte abordarem para falar que você é muito bonito e deveria ser modelo? Foi isso que aconteceu com o americano John Economou, um menino de 20 anos que, na verdade, morava na praia. "Estava apenas sentado olhando o mar e vi algumas pessoas andando em minha direção. Elas estavam sendo cercadas por gaivotas, então fui ajudar", ele contou em entrevista ao Daily Mail.

"Uma das meninas me disse 'você é fofo' e eu puxei conversa. No primeiro momento não percebi com quem eu estava conversando, mas logo me toquei. Elas disseram que eu deveria ser modelo aqui em Los Angeles e eu contei a minha história".

O menino havia se mudado do interior para a cidade para seguir o seu sonho e conseguir uma agência de modelos. "Mas por enquanto estou vivendo uma vida hippie e dormindo na areia. Elas disseram que poderiam me ajudar", John explica. E realmente, as duas modelos J ajudaram o desconhecido, colocando-o em contato com a Two Management, onde agora ele é contratado. "É uma história doida, estou super agradecido. Estava no lugar certo, na hora certa".