sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

J.PAUL GAULTIER E BETH DITTOCRIAM COLECÇÃO COM PEÇAS PLUS SIZE



A vocalista da banda The Gossip, Beth Ditto, volta a colaborar com Jean Paul Gaultier, em uma coleção de peças plus-size. O icônico corset, com formato de cone, vira estampa de uma das camisetas da linha. Por enquanto, a t-shirt já está à venda na loja virtual do sitede Ditto. A camiseta custa US$ 165 (cerca de R$ 627). Uma parte do dinheiro arrecadado será destinado ao Girls Rock Camp Foundation. As outras peças da coleção estarão disponíveis a partir de fevereiro do ano que vem.
Em entrevista, Ditto comentou que Gaultier “realmente ama as mulheres de todas as idades e tamanhos, ele sabe como fazer qualquer uma se sentir linda. Eu amo essa camiseta, ela é chic e divertida ao mesmo tempo, como todas as melhores pessoas”. Ditto e Gaultier são amigos há muito tempo. Em 2010, a cantora abriu o desfile da marca e ainda fez uma performance durante a apresentação da coleção de Verão 2011.
As duas personalidades, conhecidas por serem ousadas e provocativas, se juntam mais uma vez para criar uma coleção não tradicional – é a primeira vez que Gaultier desenvolve peças em numerações maiores do que ele normalmente trabalha, o que pode ser um ótimo exemplo para outros designers.

15-beth-ditto-2.w529.h793

DETALHE DA CAMISETA QUE JÁ ESTÁ À VENDA NO SITE DA CANTORA
No ano passado, Jean Paul Gaultier desfilou sua última coleção ready-to-wear na semana de moda de Paris. Segundo o estilista, essa seria uma forma de focar melhor na coleção de Alta-Costura, na sua linha de fragrâncias e em colaborações especiais
FFW.