sábado, 5 de dezembro de 2015

QUERIDA AMIGA ISABEL,LEMBREI-ME DE TI !!!

Hoje, decidi escrever para você, sabe ... é bom escrever para você quando se está pensando em coisas boas!

Sempre que eu penso em coisas boas eu penso em você !

Hoje, são minhas próprias palavras, diferente da outra vez que peguei um poema para ti, é que hoje eu queria que você soubesse que minha mente e meu coração se unem somente para lhe satisfazer e fazer com que você se sinta amada por mim.
(...)

Eu podia escrever a mão, mas não quis porque queria algo bonito e minha letra não é o caso de ser bonita Rsrsrsrs ! Queria que fosse bonito, pois pela beleza que você tem, você merece as coisas mais lindas do Universo e talvez as coisas mais lindas do Universo não sejam mais lindas que você !
Douglas Ferreira

E FOI O CASO,ISABEL!ESTA TARDE LEMBREI-ME DE TI ....
ASSISTI NA FUNDAÇÃO D.LUÍS I , NO CENTRO CULTURAL DE CASCAIS UMA HOMENAGEM DO POETA  HERBERTO HELDER.A ACTRIZ ANA PADRÃO RECITOU, ENTRE OUTROS, O POEMA QUE SE SEGUE. OFEREÇO-TE!!!PELA VERACIDADE DAS PALAVRAS E DO SENTIR.
OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA , ISABEL!





Amo devagar os amigos que são tristes com cinco dedos de cada lado. 
Os amigos que enlouquecem e estão sentados, fechando os olhos, 
com os livros atrás a arder para toda a eternidade. 
Não os chamo, e eles voltam-se profundamente 
dentro do fogo. 
- Temos um talento doloroso e obscuro. 
Construímos um lugar de silêncio. 
De paixão.
 

Herberto Helder, Ofício Cantantein POESIA COMPLETA