segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ENCONTRO DE NATAL




Foi hoje que me encontrei com a minha amiga. Passamos meses sem nos ver,no entanto estamos diariamente em contacto, pela net. 
Sim,começámos por ser amigas virtuais,mas ultrapassámos esse patamar. Porquê? perguntarão vocês...

Porque trocávamos ideias e elas eram semelhantes; tínhamos gostos idênticos; partilhámos as nossas vivências pessoais; fizemos uma da outra um depositário fiel . Temos algumas divergências,como é normal nos seres humanos. Mas, também somos extremamente humanas e tolerantes.
Foi uma amizade que foi sendo construída ao longo do tempo e cada vez se consolida mais. Adoramos conversar e parece que,muitas vezes estamos em sintonia, ela posta no blog e eu à mesma hora,a alguns quilómetros de distância, da casa dela, faço igualmente a minha publicação. Parece que temos telepatia!!!

Hoje encontrámo-nos e sem dizer nada uma à outra levamos o nosso presente de Natal. E o mais interessante é que cada uma se projectou na sua oferta. Como dizendo " eu ofereço algo que gostaria que me oferecessem "  ou por outra "eu coloquei um bocadinho de mi nesta oferta".

São estes "pequenos nadas" que fazem " grandes " os acontecimentos, os encontros...

Despedimo-nos com um forte abraço, sem referenciarmos quando nos voltaríamos  a encontrar. Não importa...estamos sempre juntas por aqui e principalmente no coração e na memória!