quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CELEBRIDADE DOA MIL PARES DE SAPATOS A INSTITUIÇÕES DE CARIDADE

Depois de ter sido mãe pela segunda vez, o lado filantrópico de Kim Kardashian está em alta. No dia 10 de dezembro, a estrela anunciou no Twitter que, estimulada por um documentário a que assistiu na televisão, planeia doar mil pares de sapatos a uma instituição de caridade.
"Estou acordada a dar de mamar e a ver o programa "Dish Nation". Ouvi a história mais enternecedora de uma rapariga que está a tentar encontrar mil pares de sapatos para doar à instituição de caridade Soles For Souls! Eles ajudaram-na durante o Furacão Katrina", explicou.
De acordo com o documentário, Amelia Flores está a trabalhar com a organização para recolher dois mil pares de sapatos. O grupo doa calçado aos necessitados e ajudou a família de Flores durante a tempestade tropical, em 2005. Na altura da emissão, a jovem já tinha atingido metade do objetivo e lançou o desafio aos espetadores de ajudarem a conseguir o resto antes de 18 de dezembro.
Para a sorte da rapariga, Kim estava a ver o programa e é casada com o designer dos Sapatos do Ano - as Yeezy Boots -, nos Estados Unidos.
"Eu e o Kanye adoraríamos doar esses mil pares de sapatos à Soles For Souls", disse a socialite, acrescentando que tem procurado Amelia na internet sem sucesso.
As novidades devem ter chegado aos ouvidos da adolescente, que no próprio dia tweetou "Espero mesmo que a Kim esteja a falar de mim". A Dish Nation respondeu logo em seguida "Está! A Kim Kardashian vai doar os sapatos de que precisas!".
Activa.sapo.pt