quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

AS MULHERES MAIS VELHAS CONSIDERADAS IT GIRLS



Se você é uma fashionista realmente antenada, sabe que há várias campanhas com mulheres mais velhas promovendo algum produto da moda.




E isso parece que é uma tendência que veio par ficar, afinal, se há 30 anos uma pessoa era considerada praticamente uma idosa quando completava 40 anos, hoje, há mulheres de 70 que nem pensam em abandonar a vaidade e passar a usar vestidinhos de senhorinhas e nenhuma maquiagem no rosto.




As mulheres maduras também estão dominando as campanhas publicitárias e se tornando novos rostos das marcas mais famosas do mundo, ou seja, algumas mulheres mais velhas estão sendo consideradas it girls.


Um exemplo é a atriz Helen Mirren (sou super fã dela), que estrelou a campanha de beleza da L’oréal, que fazia questão de salientar que, apesar da idade, ela ainda é uma diva.


Outro exemplo é a escritora de Joan Didion, que no começo do ano - aos 80 anos - foi nomeada como a garota-propaganda da maison Céline.



Ainda podemos destacar Íris Apfel, muito influente nos círculos de moda, também estrelou campanhas da moderna grife Kate Spade.




Dasmariasblogs