sábado, 7 de novembro de 2015

RELAÇÃO ENTRE AS CORES E O VESTUÁRIO




VERMELHO – se o vermelho é sua cor pessoal, você demostra ser uma pessoa extrovertida, vigorosa e propensa a ações impulsivas e à variações de humor. Sente grande solidariedade pelos seres humanos, sendo facilmente influenciada. Tem um forte desejo sexual, entretém-se com fantasias estimulantes e até se atiraria num caso extraconjugal se um grande sentido de dever não o impedisse de viver desejos secretos. É otimista, mas também lamenta-se e não hesita em expressar suas queixas.

LARANJA – se laranja é sua cor preferida, você tem um bom coração, gosta de estar com outras pessoas e é uma pessoa influenciada por opiniões de fora. Faz um bom trabalho, é muito leal, tem boa vontade e um coração solícito. No entanto, sentimentos de entusiasmo passageiros muitas vezes impregnam sua psique.

AMARELO – se o amarelo é sua cor pessoal, você tem uma imaginação ativa, energia, pensamentos organizados e uma necessidade de ajudar o mundo. No entanto, tende a ser capaz de falar de majestosos feitos, sem nunca tê-los de fato realizado. No fundo, é uma pessoa tímida, que deseja ser respeitada. Busca admiração por sua sagacidade e é uma mente solitária. É um amigo seguro e bom confidente.

VERDE – se é o verde sua cor favorita, você é um bom cidadão e um pilar para a comunidade, camarada com todos e atento aos costumes sociais e à etiqueta. É uma pessoa franca, tem boa moral e reputação. Dá um excelente professor, tem desejo sexual normal e sente profunda afeição por sua família.

AZUL – tendo o azul como cor pessoal, você pode ser definido como uma pessoa ponderada, e introspectiva. Tem convicções conservadoras, retira-se para ambientes mais suaves nos momentos de estresse e é sensível aos sentimentos dos outros. Mantém sua paixão e entusiasmo com rédea curta, é um amigo leal e leva uma vida sóbria. Sonha sonhos despropositados, mas não os faz acontecer. A estupidez dos outros o incomoda, assim como as inteligências superiores.

ROXO – se você adota o roxo como cor favorita, você tem mente boa e a habilidade de observar detalhes que passam desapercebidos por outros. Enfurece-se com facilidade e é verborrágico quando presencia a desgraça. Tem um tanto de vaidade, mostra criatividade para as artes, aprecia o sutil, mas reconhece o magnífico.

MARROM – se adota como marrom sua cor pessoal, você realiza suas tarefas conscienciosamente, é esperto no que diz respeito a dinheiro, é obstinado em seus hábitos e convicções, além de parcimonioso. É confiável e estável, desagrada-lhe a impulsividade, e sabe barganhar tão bem quanto qualquer comerciante de cavalos.

CINZA – se adota como sua cor pessoal o cinza, você é cauteloso, tenta se comprometer com situações em que se encontra e busca paz e serenidade. Tentou arduamente encaixar-se num molde criado por você mesmo.

PRETO – se o preto é sua cor favorita, você está acima da média. O preto sugere conhecimento do mundo, convencionalidade, educação e nobreza. Preto é a cor que significa uma coisa para os psicólogos – depressão -, e outra para você – dignidade.




Leia mais: http://www.restodonada.com/2011/04/o-que-sua-cor-preferida-diz-sobre-voce.html#ixzz3qnwmoHI0