quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MODELOS DA VICTORIA'S SECRET


Modelos da Victoria’s Secret fazem dieta rigorosa e enfrentam lista de restrições para desfile 


Modelos da Victoria’s Secret se preparam para calendário de 2014 em Nova York 
Foto: Reprodução/Instagram


As tops brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima compartilharam fotos em que aparecem ao lado do time de modelos que vai fotografar para o próximo calendário da marca de lingerie Vicotria’s Secret. O grupo, que aterrissou no aeroporto JFK, em Nova York, Estados Unidos, domingo, prepara-se para a campanha há meses. Além das brasileiras, a modelo conhecida por sua barriga negativa Candice Swanepoel, e Karlie Kloss, Lily Aldridge, Elsa Hosk, Doutzen Kroes, Behati Prinsloo também estão no casting.

As modelos vão para o Reino Unido, onde a campanha será feita pela primeira vez, e contaram ao jornal The Sun, da Inglaterra, que fazem dietas rigorosas para não ganharem peso. No hotel London, os pratos das modelos não tem mais de 500 calorias. Além da alimentação controlada, uma festa oferecida para as modelos não poderá ultrapassar duas horas de duração. Quem violar uma das regras pode ser multado.


As modelos mostraram o uniforme para eventos externos da marca 
Foto: Reprodução/Instagram


Para garantir que elas mantenham suas curvas em dia, a sala de ginástica do hotel está com os horários disponíveis prolongados.

“Quando fico um mês afastada, tento fazer alguma atividade todos os dias e me concentro em manter a alimentação regrada” , contou Behati Prinsloo à publicação.

A estrela da Namíbia, que se casou este ano com Adam Levigne, vocalista do Maroon 5, também acrescentou que tenta restringir um ingrediente específico:

Agora, eu estou tentando eliminar pão, que é sempre o meu grande problema! Algumas meninas fazem boxe, outras Zumba; cada uma vê o que realmente funciona para o seu corpo. Eu amo yoga e Pilates, que são ótimos para os músculos, e um pouco de corrida e levantamento de peso leve”.

A Victoria’s Secret começou a fazer sua extravagância anual nas passarelas em 1995, com um orçamento de apenas 120 mil dólares, mas o valor subiu em 1997, quando as primeiras “Angels”, como são conhecidas as modelos do elenco”, apareceram. O show da marca vai ser lançado no dia 9 de dezembro.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/modelos-da-victorias-secret-fazem-dieta-rigorosa-enfrentam-lista-de-restricoes-para-desfile-14706134.html#ixzz3qXXLyQQ8