terça-feira, 10 de novembro de 2015

METADE DE MENSAGENS SEXTING MENTEM!!!

  • Getty Images
    Maioria dos entrevistados admitiu mentir na mensagem de sexting para agradar aos parceiros, de acordo com a pesquisa
    Maioria dos entrevistados admitiu mentir na mensagem de sexting para agradar aos parceiros, de acordo com a pesquisa
Cerca da metade das pessoas que enviam mensagens de cunho sexual pelo celular – prática conhecida como "sexting" – mente sobre as situações que descreve aos parceiros, segundo uma pesquisa da Universidade de Purdue, em Indiana, nos Estados Unidos.
Segundo o estudo,  48% dos entrevistados mentiram nas mensagens "picantes" de sexting. Dois terços disseram ter feito isso "para agradar aos parceiros". O restante das pessoas admitiram ter mentido por "estarem entediadas".
As mulheres tendem ser o dobro mais mentirosas no sexting do que os homens, aponta a pesquisa. Para o levantamento, foram entrevistados 155 estudantes universitários.
"As mensagens de texto são a plataforma ideal para enganar. E o sexting é apenas uma prática entre várias feitas via mensagem para enganar o outro", disse Michelle Drouin, pesquisadora-chefe do estudo.
O problema da mentira digital, aponta Michelle, é que ela acaba tendo impacto no relacionamento "na vida real". "O tecido da vida humana está mudando rapidamente e os fios tecnológicos que interligam as pessoas têm impacto profundo sobre a forma como elas interagem e se desenvolvem."
UOL Notícias