quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FALSAS MAGRAS





Sabe aquele ditado popular que está na boca de vários homens: “Mulher boa é mulher que tem onde pegar”? É sobre elas que vamos falar agora! São as falsas magras. São mulheres que têm curvas bem definidas e, claro, não chegam a ser gordinhas, mas também não são magérrimas como a maioria das celebridades da televisão

As falsas magras, em geral, são aquelas mulheres que aparentam ser magrinhas, mas que na verdade tem um quadril, rosto e coxas mais grossos. E, sinceramente, é um dos tipos de corpos mais bonitos.


Quer descobrir se alguém que você conhece se encaixa neste perfil? É fácil. As falsas magras mostram as curvas definidas (e lindas!) quando estão de biquíni.

Existem diversos modelos de falsa magra, por exemplo, tem o mulherão, como a ex-BBB Priscila Pires ou a diva pop Beyoncé, (antes de ficarem grávidas) que aparentemente são super magras, mas possuem culote, quadris largos e coxas grossas.

Tem também as mionzinhas, que são mais cheias ou nos braços, ou no bumbum, ou no rosto e barriga, mas que com a roupa certa aparentam ser supermagras, como a Britney Spears, Fernanda Vasconcellos, Monique Evans e Priscila Fantin, por exemplo.

Ou, por fim, as mais "gostosonas", como, por exemplo, a Fernanda Souza, a Bruna Surfistinha e a Khloe Kardashian.




Dicas para disfarçar as gordurinhas

A personal stylist Bia Kawasaki dá ótimas dicas de como essas mulheres podem se vestir melhor, olha só:
Para quem tem cintura fina e corpão violão basta investir em calças ou saias retas, cintura bem marcada, decotes V ou assimétricos e mangas justinhas ou alças largas.
Para disfarçar quem não tem cintura nem quadris largos, basta valorizar seus pontos fortes: quadril estreito (com saia lápis ou calças justas) e braços finos (alças mais finas e decotes ousados, estilo um ombro só ou frente única).
Para disfarçar a cintura quadrada é só usar o efeito “blusê” com cintos caídos no quadril. (Esse efeito é utilizando quando as blusas têm o efeito balonê ao inverso, bom para disfarçar a barriguinha)
 
Bolsa de Mulher