sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EX-ANORÉXICA FAZ CULTO À GORDURA !!!

Depois de superar uma anorexia que a fez pesar apenas 28 kg, a britânica Megan Jayne conseguiu recuperar o peso e a saúde e se orgulha até mesmo de suas dobrinhas e celulites, que mostra sempre em suas fotos no Instagram e em um blog, no qual fala que esses defeitinhos são hoje sua fonte de felicidade.
O problema começou aos 14 anos, quando Megan contava calorias de tudo o que comia e chegou a ouvir que teria poucas semanas de vida. Foram muitas anos de tratamento médico e psiquiátrico, para recuperar a saúde, a autoestima e, principalmente, conseguir superar o transtorno alimentar.
Recuperada, ela resolveu criar o blog chamado "Body Positive Panda" para compartilhar fotos, algumas comparando o antes e depois. Ela também escreve sobre o assunto e posta mensagens e conselhos visando estimular mais mulheres a deixarem de lado os problemas com o corpo e se aceitarem como são. 
"Quando me sento para escrever, debruçada sobre a tela do laptop, o espelho do meu quarto me mostra rolos de barriga, celulite, um milhão de falhas que já me fizeram ter ódio de mim. Mas, desta vez, também vejo a felicidade. Vejo beleza além da forma photoshopada que somos ensinadas a almejar. Vejo que o que vale a pena vai muito além do físico", disse. Veja algumas fotos:
 Bolsa de Mulher