sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COISAS NOS HOMENS QUE ME IRRITAM!


A Mulher é que Manda
Olá, olá! Há coisas nos homens que me irritam e o meu marido não é excepção!
 Lembram-se da história da planta de Bambu falsa que o meu marido queria regar? Se não se lembram, podem ver aqui. Pois é, parece que o “senhor” continua a viver no mundo da lua, a passar lá por casa ou então é mesmo o cúmulo da distração. Então não é que ontem estávamos a falar que estava a ficar frio em casa, que tínhamos de começar a ligar aquecedores (o que é uma guerra que costumamos ter no inverno, porque eu ligo e ele desliga. Pois prefere ter frio a pagar mais eletricidade). Lá lhe estava a explicar que o ano passado não pagamos muito mais de eletricidade nos meses de inverno, por isso achava que podíamos começar a ligar os aquecedores, ou então que podíamos experimentar ligar antes o ar condicionado que temos na sala, para ver se aquecia mais rapidamente a casa, quando de repente olho para ele e estava com aquela cara de quem está a pensar “Nós temos ar condicionado?”. Não só pensou, como teve o descaramento de o perguntar em alta voz. Não queria acreditar que estava a viver aquele filme, again!
furia
Haja pachorra! Só não me chateio mais porque tenho percebido por alguns comentários que recebo quando faço este tipo de queixas, que o meu marido não é o único homem com este “problema”, por isso deve ser mesmo geral!
Já agora, aproveito para deixar um recado aquelas pessoas que adoram comentar estes posts a dizer “Se te queixas tanto porque estás com ele?!” ou então “Se não o deixas, então não te queixes!”. Todas as pessoas têm defeitos e amar é aceitar (até um certo limite) as falhas e neste caso incapacidades dos outros. Fica a sugestão de experimentarem esta dica em vez de andarem aí a destilar veneno, vão ver que funciona muito