segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CHORAR TEM TEMPO


Quando andava por aqui a navegar na net, deparei-me com uns versos de Carlos Drummond de Andrade que me fizeram pensar.



"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar."

Carlos Drummond de Andrade 

Na verdade,ao longo da vida,existem tantos momentos dolorosos , uns mais que outros evidentemente.
Quem não se recorda daquela amiga de infância, com quem partilhávamos alegrias,o lanche,as brincadeiras no recreio, e que pelos caminhos da vida perdemos o contacto?
Ou a tristeza de não poder comparecer à despedida de um amigo?
Ou ainda a frustração de não podermos ir a uma entrevista de emprego?
E ainda a impotência de não podermos sarar rapidamente a ferida no joelho do filho?

E......

Pois é,guardamos as lágrimas num cantinho do nosso coração,e continuamos a nossa batalha diária.
Mas um dia, ao virar da esquina,vamo-nos recordar desses momentos e pôr em dia "todos os choros".

Texto da minha autoria