sexta-feira, 13 de novembro de 2015

AS MODELOS PLUS SIZE MAIS FAMOSAS DO MUNDO




Olá, olá! As modelos plus size mais famosas do Mundo. Não são tão conhecidas como a Gisele Bündchen ou a Kate Moss, mas são também supermodels lindas e maravilhosas. As mais famosas modelos dos chamados tamanhos grandes, ou seja que vestem números acima do 44. São mulheres lindas, super sexys, seguras e auto-confiantes e que vivem sem preconceito. Aqui está mais uma prova que para ser modelo, dançarina, linda e sensual não é preciso ser magra, com medidas 86,60,86 ou ter um corpo de Angel da Victoria Secret.

Justine LeGault

A modelo canadiana ficou famosa pela capa de aniversário da revista Elle Quebec. A modelo já participo em campanhas da Nordstrom e Macy’s e tem 91,44 cm de busto, 83.82 cm de cintura e 119,38 cm de ancas.

Ashley Graham

Ashley Graham
A modelo americana foi descoberta aos 12 anos, já fez diversas campanhas para marcas como a Bloomingdale’s, Evans, Simply Be, Nordstrom, Macy’s, entre muitas outras e foi destaque em várias revistas de moda, como a Glamour ou a Vogue.

Candice Huffine

A modelo já foi capa da Vogue Itália e Vogue Alemanha, Harper’s Bazaar e W Magazine.

Fluvia Lacerda

fluvia-lacerda
A modelo brasileira é considerada a Gisele Bündchen plus size depois de ser descoberta nos EUA. Ela tem 109 cm de busto, 88 cm de cintura e 121 cm de anca.

Laura Wells

Laura Wells
É modelo desde os 14 anos e começou a sua carreira na Austrália. Já posou para a Cosmopolitan e é cara em diversas campanhas de marcas de moda de praia.

Tara Lynn

Tara Lynn
Tara fez uma edição histórica de 20 páginas para a Elle francesa. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália e D Magazine.

Tess Munster

Tess
A modelo e blogger americana fez sucesso na People Magazine e na NY Magazine e já foi cara de diversas campanhas publicitárias.

Toccara Jones

Toccara Jones
Ficou conhecida depois de participar no America´s Next Top Model. Já foi fotografada para a Vogue Itália e para diversas campanhas.

Velvet D’Amour

 Velvet D’Amour
A modelo americana ficou conhecida depois de desfilar na colecção Primavera-Verão 2006 do Jean-Paul Gaultier.

Whitney Thompson

Whitney Thompson
A americana ganhou o America’s Next Top Model, assinou contrato para a CoverGirl e foi considerada uma das mulheres mais influentes de 2008.

Aqui têm 10 provas que a beleza, confiança e auto-estima está na nossa cabeça, não nas medidas do nosso corpo!