quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Obrigada, Isabelinha !!!

Obrigada !!!

O que vou dizer-vos , é uma confissão! Travei amizade com a Isabel no Facebook. Começámos a comentar as publicações de cada uma ,e estabelecemos diálogo  não só publicamente ,mas também no messanger. Falávamos sobre a nossa vida,filhos, viagens, a sociedade em geral, e sobre os nossos sentimentos ,que eram muito semelhantes.
Partilhámos mesmo confidências ! Faltava apenas deixar de ser amig@s e passar a ser amigas. Foi difícil ter a oportunidade de um encontro. Pareciam mais desencontros.
Mas felizmente ao fim de um ano e meio conseguimos um encontro pessoal. E o interessante é que nos reconhecemos fisicamente de imediato ,no meio da multidão que passava.

E como velhas amigas,falámos,falámos...como se no dia anterior tivéssemos deixado uma conversa por terminar. Foi a consolidação de uma verdadeira Amizade !
E hoje, quase diariamente mantemos contacto, de coração aberto .

Por tudo isto, é muito mais que as palavras não traduzem, digo-te Isabel : OBRIGADA!
Obrigada pela tua bonita e sentida surpresa , tanto mais sendo pública .

A palavra Obrigada provém do verbo obligare em latim., que significava "estar ligada a". Na verdade, a palavra não reflecte qualquer obrigação , mas sim um sentimento . Alguém que pensou em nós,dedicou-nos o seu tempo e carinho.

Foi o que fizeste,Isabel!
Por tudo isto, te agradeço, OBRIGADA AMIGA!!!!