segunda-feira, 7 de setembro de 2015


As vantagens e desvantagens de ter um amigo homem.



Eu estava dando uma olhada em alguns blogs e me deparei com uma blogueira que falava mal de amizade com homens por eles serem insensíveis, não terem educação, serem "burros" e coisas do tipo... fiquei realmente pensando se ou as pessoas que ela conhecia eram panacas ou ela não sabia como é grande a diferença de uma amizade entre um garoto para uma garota. Então comecei a pensar nos meus amigos e percebi que nunca tive problemas com amizades com garotos depois dos meus 9 anos, nada de tão serio me aconteceu... e percebi que ter amigos homens é mais legal do que uma garota imagina.

As Vantagens:

1- Meninos costumam ver por um lado mais logico e não sensível (por exemplo, você pode estar afim de um cara e sua amiga vai ver a situação por um lado mais sensível, mas um menino irá ver o lado lógico e fala-rá a verdade, por mais que doa)

.2- Você entenderá a mente masculina (se você é amiga de um menino você sabe como eles pensam, sabem quando eles gostam de alguém, quando falam a verdade, quando querem ser amigos... isso facilita a sua vida, principalmente em relação a sua vida amorosa).

3- Você irá aprender sobre games, filmes de terror ou esportes naturalmente (a depender do cara talvez as três opções ou outras coisas que você nunca entendeu).

- Meninos falam de todos os assuntos, eles não tem essa neura de vergonha de falar sobre um assunto, se ele quiser falar sobre algo ele fala (sem exceções de assuntos).


5- Meninos são mais confiáveis para se guardar segredo (saiba bem com qual tipo de menino você está andando, a depender dele, ele nunca irá contar um segredo seu; diferente de algumas meninas quado briga com você).