sexta-feira, 24 de julho de 2015

Os motivos que me fez te amar



Eu não quis te amar, quando me dei conta percebia que meu dia não era o mesmo quando não nos falávamos, que meu sorriso não era completo sem o seu “kisses” como uma forma de dizer até mais… Nada em troca do seu olhar quando me viu pela primeira vez na webcam. Nada em troca do seu Eu Te Amo seguido do meu. Nada em troca da sensação de acordar e perceber que você é real, existe e me escolheu. Hoje esse sentimento tomou conta de todo o meu ser, eu poderia citar aqui os vários motivos que me fez te amar, mas juro que não sei dizer ao certo um sequer, não sei se foi o carinho, a atenção, ou seu lado romântico. Sei apenas que hoje esse sentimento ultrapassa a imensidão humana, a distância não impede, os obstáculos não enfraquecem, os contras não me importam. Lutarei, não contra todos e tudo, e sim, por nós e o que sentimos um pelo outro. "


By: Daniela Frans




nasentrelinhasdavida