domingo, 5 de julho de 2015

Malas de senhora.



 Imagem de Louis Vuitton


Se eu fosse um objecto...,uma coisa é certa! Não queria ser mala de senhora ! Ou como está na moda dizer-se,carteira !

E passo a explicar o porquê ..

Quase todas as mulheres usam mala e normalmente grande,porque é melhor,sempre cabe mais qualquer coisa...

Se eu fosse um objecto...,uma coisa é certa! Não queria ser mala de senhora ! Ou como está na moda dizer-se,carteira !

Purificación Garcia

Pois bem,esse qualquer coisa ,resume-se a pouco... um porta -moedas ( que depende do tamanho ),um molho de chaves,sim porque nós temos muitas: a da porta da casa, da entrada,do correio,do elevador, da garagem, do carro, do cacifo do ginásio... e poderão estar distribuídas por dois ou mais porta -chaves com objectos pendurados,coloridos e brilhantes,consoante o gosto de cada uma.

Depois surgem duas caixas com óculos: os de sol e os de ver ao perto ( para quem já os necessita).Um pacote de lenços,para qualquer eventualidade. Uma bolsinha, depende do tamanho, gosto e cor de cada uma, que deverá conter um batom, uma caixa de blush, para retocar a maquilhagem ao longo do dia. Alguns comprimidos ...uma caneta, um bloco de notas ( que está a ser substituído pelo telemóvel ) e claro esse objecto imprescindível, que a maior parte das pessoas já não dispensa : o telemóvel !

 Samsonite

Ah...acrescente-se ainda um facto...se ela tiver marido, namorado,...ele certamente vai pedir-lhe para colocar na sua carteira a carteira espessa dele, com documentos e cartões e ainda a chave do carro ou as de casa !

Agora digam-me se tenho ou não razão???

Smartbag