sexta-feira, 5 de junho de 2015

Traição : perspectivas







Traição...

"algo que parecia impossível de acontecer, algo que nunca imaginei ter que enfrentar, algo que me pegou de surpresa e justamente no momento em que eu estava disposta a recomeçar, tudo desmoronou. Penso em você, só penso em lágrimas, sofrimento, dor, angústia. Essa dor parece que nunca vai embora, que eu nunca vou conseguir falar de você sem derramar uma lágrima, que toda noite antes de dormir, eu vou pensar em tudo o que você fez, tentar entender aonde eu errei, em que momento você esqueceu que eu estava ali, só por você, só com você! Eu não tenho ninguém e você tem alguém para pensar, para viver uma nova história!

Eu estava desprevenida, não pensava em ninguém, só em você, e para mim assim seria até o dia em que eu não respirasse mais. Seria eterno, meu futuro, meus planos, você fazia parte de todos eles, mais agora eu estou aqui sem objetivos, sem futuro, congelada no tempo.

Queria acordar com você do meu lado e dizer que tive um pesadelo, mais no fundo eu sei que tenho que acordar e me olhar no espelho e dizer para mim mesma...

"você vai ter que conviver com isso pelo resto de sua vida, pois você sim amou de verdade.""

VictóriaDias