sábado, 20 de junho de 2015

Conto de fadas

Resultado de imagem para fotos de sofia hellqvist
royausuedois.centerblog.net


Hoje ao folhear a revista Hola desta semana,deparei -me com uma longa reportagem fotográfica sobre o casamento do príncipe da Suécia,Carlos Felipe com a plebeia Sofia Hellqvist.
Como se sabe,"em 2009 o príncipe começou a namorar com a Hellqvist. A relaçao gerou polémica devido ao passado de Sofia que ficou famosa, em 1995, depois de ganhar o realty show Hotel Paradise, a versão sueca do Big Brother. Além disso, quando o programa terminou a futura princesa ainda pousou semi-nua para a revista masculina "Slitz" e chegou a trabalhar como stripper em clubes noturnos."
Revista Sol 27/6/2014


Resultado de imagem para fotos de sofia hellqvist
www.cosmopolitan.com


Na minha opinião, não me admira  a Sofia plebleia casar com o príncipe Carlos, porque casamentos desses já assistimos ha´muito nas casas reais da Europa.Mas convenhamos que a vida desta jovem parece uma montanha russa ,um balão de gás hélio...Do anonimato,passou para um show vulgar e banal de T.V.desceu até à exposição quase nua numa revista masculina,pare mais tarde subir ao altar com o filho do Rei.
E eis que surge o príncipe...O Amor terá falado mais alto ! Os reis certamente terão" engolido  muitos sapos"mas esta jovem morena, de olhos verdes, de dentes separados e presentemente com 30 anos terá outros atributos, senão os físicos ,.
É caso para afirmar: :meninas,sonhem ! O Princípe encantado está a chegar !

Resultado de imagem para fotos de sofia hellqvist
www-portaldozacarias-com.br


Atentemos no discurso do princípe---

Carl Philip não poupou elogios à mulher: «Todos têm de saber que a única coisa que golpeia a sua beleza externa é o seu interior. Meus amigos, todos conhecem a força e a coragem de Sofia e não apenas sobre o nosso amor. São maiores do que isso. Quando começaste o projeto Playground era muito mais do que um projeto na África do Sul. Havia centenas de crianças e jovens que poderiam esperar um futuro melhor. Era a esperança de um mundo melhor. Um mundo construído sobre empatia, compromisso e amor. Tu conseguiste erguê-lo para fortes valores, com paixão e coragem. O mais importante de todos eles é talvez: a coragem de ser si mesmo, para se atreverem a levantar-se para si mesmos. E acima de tudo que o amor não conhece fronteiras, independentemente da religião, sexo ou origem. Sofia, todos nós sabemos que és uma mulher muito trabalhadora, com um forte senso de dever e uma grande lealdade para com a sua missão. Sei com certeza que encararás o teu novo papel com um grande sentido de responsabilidade e trabalho árduo».

Depois, dirigindo-se à família, Carl Philip afirmou: «Não tenho palavras suficientes para descrever o quanto estou feliz por terem recebido a Sofia com os braços abertos. O vosso apoio significa muito para nós, tanto na prosperidade como na adversidade. Sei que falo por todos nós quando digo que tens enriquecido a nossa família, Sofia».

Durante o seu discurso, o príncipe recordou ainda a longa viagem que fez para pedir Sofia em casamento, uma «pequena viagem que começou a 24 de junho de 2014. É uma das viagens mais importantes da minha vida».

Por fim, concluiu, após sublinhar que«hoje começa uma nova etapa na minha vida. Na tua vida. Na nossa vida. Não sei o que nos reserva o futuro, mas sei que o teu amor significa que posso enfrentar qualquer desafio».

revista Lux




www.justjared.com